RFID na guarda e gestão de documentos

RFID na guarda e gestão de documentos

A Global Box conta com tecnologia de ponta para todos os seus serviços, incluindo um sistema avançado de RFID. Mas o que é RFID? Como funciona?

RFID, ou Identificação por radiofrequência, do inglês "Radio-Frequency Identification", é uma forma de otimizar o tempo e organização na guarda e gestão de documentos. Veja como esse sistema funciona dentro da Global Box:



1

Verificação automática de recebimento com RFID. Em seguida o recibo dos documentos é enviado ao sistema da Globalbox que atualiza os Sistemas de Gerenciamento.

2

Esteiras transportadoras habilitadas para RFID, ou mesmo leitores de RFID que usam o software da Globalbox, verificam os conteúdos do envio e atualizam o inventário, sem abrir a caixa.

3

O software nos leitores de RFID providencia gestão automática do inventário.

4

O sistema verifica o que precisa estar em cada embalagem e habilita o gerenciamento lean (reduzido) do inventário.

 Conheça mais como a Global Box pode ajudar a sua empresa otimizar o espaço de trabalho. Siga-nos no Facebook e Linkedin!